Como começamos… em maio de 2012

Formada em Administração de Empresas pela FAAP e pós-graduada em Hotelaria pela École de Les Roches, Suíça, Cristina Cury atuou por 15 anos na operação de hotéis de luxo, nos grupos Four Seasons Hotels & Resorts e Fasano.

Diante dos diversos desafios superados nessa etapa, tornou-se especialista na condução de processos e na formação de lideranças fortes e equipes de alto desempenho.

Esta vasta experiência inspirou a concepção da Mandarina, criada para desenvolver a aplicação dos padrões de um hotel de luxo às áreas de atendimento de empresas de diversos ramos.

A Mandarina tinha como aspiração fazer desta interface um elo que fortaleça os relacionamentos das empresas por ela atendidas com cada um de seus clientes. Hoje, após quase 5 anos, a empresa tomou forma e vem desenvolvendo trabalhos que vão muito além desta aspiração, atuando no desenvolvimento de líderes, processos de seleção, desenvolvimento, avaliação e retenção de talento, comunicação interna, revisão de processos, mediação de discussões, dentre muitos outros.

Previous
Previous

1009 é o grande número!

Next
Next

What Vancouver taught me about rapport…