Somos a ponte
entre sua marca e a excelência em serviços

Do conceito ao planejamento estratégico, da concepção à execução, a Mandarina é sua parceira dedicada a transformar a experiência do seu cliente.

Criamos uma cultura de serviços consistente e em sintonia com a essência de sua marca. Sua equipe fará as coisas acontecerem, pensando em cada detalhe que faz parte da jornada de experiência do seu cliente.

CONCEITO &
ESTRATÉGIA

A concepção da experiência do cliente no modelo de negócio estabelecido.

Trabalhamos lado a lado com você para aprimorar ou definir a identidade única de serviço da sua marca, formada a partir de cada interação e experiência na jornada do seu cliente.

Desenvolvemos estratégias alinhadas à cultura, objetivos e contexto da sua empresa, criando diretrizes claras e um planejamento realista para a entrega consistente da promessa da marca.

JORNADA DA
EXCELÊNCIA

Criamos padrões de serviço, processos, recursos e ambientes - elementos fundamentais para a jornada de todos os stakeholders.

Nossa abordagem é única e participativa.

Envolvemos todos os indivíduos para que se sintam conectados e motivados a proporcionar experiências que vão superar as expectativas do cliente, garantindo uma jornada alinhada com a essência da sua marca.

TRANSFORMAÇÃO
HUMANA

A transformação da atitude de cada indivíduo para criar uma equipe de alta performance, verdadeiramente engajada com a jornada da experiência do cliente.

Facilitamos treinamentos, cursos, palestras e reuniões, equilibrando vozes e alternando teorias com muita prática e participação. Ensinamos de dentro para fora, gerando provocações e reflexões que apoiam, com leveza e assertividade, a transformação de atitudes internas.

Personalizamos cada iniciativa para o contexto da sua empresa. O resultado é a descoberta do potencial de cada indivíduo e em como ele pode genuinamente contribuir para o processo da equipe na busca do resultado coletivo.