Coaching

Acreditamos fortemente que pessoas podem e devem aprender algo de alguém e ensinar algo a alguém todos os dias, o que é verdadeiramente fascinante. Desde o início de minha carreira sempre foi óbvio para mim que uma das minhas grandes paixões era poder contribuir para o desenvolvimento das pessoas.

freedom_by_la_chapeliere_folle-d5k7a56
https://la-chapeliere-folle.deviantart.com

Quando fiz meu primeiro curso de Coaching, eu sabia que havia encontrado uma ferramenta extremamente poderosa. O Coaching acabou se tornando algo muito especial em minha vida profissional. Para mim, testemunhar meus clientes no processo de adquirir clareza, força, motivação, e, assim, se aproximarem de seus maiores sonhos e objetivos enquanto eu tenho a honra de facilitar este processo, é pura magia.

Hoje, com alguns certificados em Coaching, incluindo coaching de vida, executivo e de carreira, tenho o grande prazer de poder compartilhar da alegria e das conquistas de meus clientes. Nada me deixa mais contente do que ouvir suas histórias de sucesso.

Se você deseja gerar mudanças na qualidade de uma ou mais áreas de sua vida, se gostaria de fortalecer alguma competência profissional, ou, ainda, se está buscando clareza para dar o próximo passo de carreira, será uma grande alegria poder te apoiar na construção deste lindo caminho.

Cristina Cury, sócia-fundadora da Mandarina.

Gostaria de ouvir mais a este respeito? Consulte-nos!

Depoimento

“Minha experiência no processo de coaching conduzido pela Cris foi uma oportunidade especial na minha vida: permitiu-me desligar do modo automático de fazer as coisas, desacelerar e ativar o modo de autopercepção e de autoconhecimento, atentando-me para fazer aquilo que realmente faça sentido para mim!

No início, tive grande ansiedade porque precisava de novidade e mudança e tinha uma vontade enorme de imprimir movimento àquilo que parecia estagnado na minha vida. Também tive o receio do contato com o desconhecido e insegurança ao cumprir cada exercício proposto. O que viria dali? Contudo, por meio das técnicas e ferramentas trabalhadas no processo, pude viver (re)descobertas simples e inspiradoras, revisitar conceitos, memórias e valores que me trouxeram para o modo presente e me fizeram encarar as minhas fragilidades e as minhas forças. Trabalhar todas essas informações é uma questão de tempo.

O movimento que o coaching me trouxe no dia-a-dia fez aquela ansiedade inicial se dissipar gradualmente, desatar nós e (re)estabelecer conexões internas e externas. Ao mesmo tempo, percebi que amadurecer as minhas próprias questões se tornava mais importante para entender que as respostas já estão dentro de mim, é preciso saber acessá-las. E a Cris consegue nos guiar nisso tudo com muita competência, empatia, generosidade e paciência!

Saio energizada, empoderada e com muita motivação para realizar meus próprios projetos, contribuir para esse mundo e contar as minhas histórias. Obrigada Cris!”(Rosana M.)