Como começamos… em maio de 2012

Formada em Administração de Empresas pela FAAP e pós-graduada em Hotelaria pela École de Les Roches, Suíça, Cristina Cury atuou por 15 anos na operação de hotéis de luxo, nos grupos Four Seasons Hotels & Resorts e Fasano.

Diante dos diversos desafios superados nessa etapa, tornou-se especialista na condução de processos e na formação de lideranças fortes e equipes de alto desempenho.

Esta vasta experiência inspirou a concepção da Mandarina, criada para desenvolver a aplicação dos padrões de um hotel de luxo às áreas de atendimento de empresas de diversos ramos.

A Mandarina tinha como aspiração fazer desta interface um elo que fortaleça os relacionamentos das empresas por ela atendidas com cada um de seus clientes. Hoje, após quase 5 anos, a empresa tomou forma e vem desenvolvendo trabalhos que vão muito além desta aspiração, atuando no desenvolvimento de líderes, processos de seleção, desenvolvimento, avaliação e retenção de talento, comunicação interna, revisão de processos, mediação de discussões, dentre muitos outros.

Uma resposta para “Como começamos… em maio de 2012”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s